terça-feira, 24 de janeiro de 2012

 De que estão à espera!

Estamos em crise, em pleno sec.XXI e um dos mercados que mais factura em todo o mundo é o da Internet. 130 biliões de euros!!
Sou distribuidor 3 Star na Stiforp. Afirmo e garanto desde já que o sistema funciona. Entrei porque um amigo meu telefonou-me a dizer que já tinha ganho 400 dolares em um mês. Agora já vai com 750$ em 2 meses e meio. Neste momento vou com 290 dolares ganhos e entrei à um mês e meio. Vi a informação, analisei e aderi de imediato, sem medo nenhum! Paguei a quota anual de 149$ US ( 111 euros), ao dia são 30 centimos… ehehehe … nem um café conseguem beber.
Nos primeiros seis dias tinha recuperado quase o  investimento total, pois tinha colocado 6 pessoas na minha rede. Um amigo meu entrou logo por mim e ainda nao fez nada.:).. mas já ganha o suficiente para pagar a mensalidade dela no negócio. Essa é a prova que se ganha dinheiro mesmo sem fazer nada… porque vão haver sempre alguns que farão…!! Noutra companhia  não existe o SPILLOVER ( derrame) e isto acontece porque a matriz é forçada. Dai o sucesso da stiforp… sem vendas… sem reuniões e sem pressões.. cada um anda no seu ritmo.
A Stiforp trata-se de uma empresa respeitavel, que desde o lançamento oficial (20 Setembro 2011), alcançou o 3º lugar no Ranking das 100 maiores do Marketing de Rede, com um crescimento de 330%. Não se trata de pirâmide alguma porque temos produto!!! Temos as melhores ferramentas do mercado do Marketing de Rede. Todas as pessoas que desenvolvem Network Marketing necessitam de ferramentas que muitas vezes, para adquiri-las individualmente tornam-se muito dispendiosas.
São essas ferramentas que utilizamos, para expandir o nosso negócio, captar outras pessoas em todas as partes do mundo, que também queiram utilizá-las, para explodirem os seus negócios que já desenvolvem a partir de casa.
Caso não saibam existem cerca de 250 milhoes de network marketers no Mundo inteiro. E está provado que irá aumentar cada vez mais. Acham que a Crise Mundial, vai-se resolver amanhã? O desemprego no nosso pais e pelo mundo fora, vai deixar de existir??? E a situação vai melhorar para todos??? Pergunto eu: Continuam a sonhar ou pura e simplesmente a  dormir?? É que eu sempre ouvi dizer que : ” Se não vai Maomé á montanha…vai a montanha a Maomé” ! Portanto se a crise não se vai embora então teremos de fazer algo não??? Ou vamos ficar á espera??? Temos de ser nós a mudar meus amigos…!!
Mexam-se, arrisquem, tomem uma atitude!! Mudem de mentalidade..!!
Com um investimento de 30 cêntimos por dia pode-se vir a ganhar de 2000$ a 8000$ mês… e mesmo que seja menos já não é bom? Eu mesmo que pare vou continuar a ganhar e a crescer… ainda hoje entrou mais um dos Açores e nem sei quem é…:)
Eu já testei, provei e comprovei….agora faltam vocês!!!:) Quem não arrisca não petisca!!!

Leiam todo o blog.  Tirem as vossa dúvidas...

Cumprimentos

Para se registarem sem compromisso: http://jorgespinto.STIFORPPT.com/?SOURCE=BlogPT

Sem comentários:

Enviar um comentário