Apresentação

O Que é o Sistema STIFORP?

A STIFORP já é considerada o projeto do ANO. Em Portugal está a ter um crescimento incrível já com milhares de membros.


O crescimento desta empresa é como o Facebook ou até mais rápido só que aqui todos ganhamos dinheiro.

Pode-mos lucrar no conforto da nossa casa, sem vendas, reuniões, deslocações, etc...
Os lucros já ultrapassam as centenas de euros em apenas 4 meses.


Como membro da STIFORP, o plano de compensação permite-lhe ganhar até US $ 8,191.50 por mês, sem nunca inscrever uma única pessoa!

 
Faça já o seu Pré-Registo gratuito:
Stiforp é uma empresa, Stiforp é um negócio online, Stiforp são potententes ferramentas que te permitem promover qualquer negócio na internet.


Primeira forma de pagamento – Bónus de Powerline


Todos os dias, mais e mais pessoas juntam-se à Stiforp, seja para usar as suas potentes ferramentas para usar em negócios existentes, novos negócios ou para tirar vantagens do seu enorme plano de compensação, ou os dois. Um dos aspectos mais interessantes do plano de comissões de STIFORP é que você começa a ganhar dinheiro só pelo posicionamento na STIFORP. Esta é a prova do plano de compensação que mais rápido paga aos seus distribuidores.

 


Segunda forma de pagamento – Bónus de Inicio Rápido

Por cada novo membro que você patrocinar ganha $25.
Todos os pagamentos são semanais.
De todas as pessoas inscritas, sejam estas patrocinadas por você ou não, você ganhará $2 de bonificação na primeira geração de Inicio Rápido e $1 de ganho a partir da 2ª geração.
O distribuidor que tenha alcançado o estatuto de 4 estrelas e 5 estrelas, ganhará $1 até ao infinito de cada pessoa.
Pode chegar a 3 estrelas imediatamente realizando o pagamento anual.
Passa-se de 3 estrelas a 4 estrelas patrocinando 3 novos distribuidores de 3 estrelas.


*Por Exemplo: Se o distribuidor é um líder 5 Estrelas e indicar alguém, irá ganhar $25 (Bónus de Inicio Rápido) mais $1 (4 Star Infinity Override), e mais $1 (5 Star Infinity Override), perfazendo um total de $27. Se o distribuidor é um líder 5 Estrelas e 2,742 pessoas registaram-se na sua rede, antes de qualquer pessoa na sua organização alcançar 4 Estrelas ou 5 Estrelas, ele irá receber $1 (4 Star Infinity Override) e $1 (5 Star Infinity Override) num total de $2 por pessoa NÃO IMPORTANDO em qual nível eles estão na sua organização, para um total de $5,484 SOMADOS a todas as outras comissões!


Terceira forma de pagamento – Comissões da Matriz (Mesmo não convidando ninguém o distribuidor ganha este bónus)

Quando o distribuidor confirma seu registo na STIFORP, ele recebe o seu próprio escritório virtual e o centro de negócios com a Matriz 2x14! Como é surpreendente a quantidade de pessoas que se estão a registar na STIFORP todos os dias, elas são colocadas na matriz ABAIXO de alguém que já está lá. Portanto, quanto mais cedo o distribuidor confirmar o seu registo, mais alta será a sua posição na matriz.


Distribuidores e líderes 1 Estrela automaticamente estão qualificados para receber pagamentos até ao nível 12 na matriz deles. Líderes 2 Estrelas qualificam-se para ganhar até ao nível 13. E líderes de 3 Estrelas, 4 Estrelas e 5 Estrelas qualificam-se para receber 14 NÍVEIS COMPLETOS nas suas matrizes!

Todas as percentagens são baseadas no pagamento mensal de $9.95. Comissões sobre os membros que escolheram o pagamento anual, serão pagas em 12 meses à base de $9.95 por mês.




Quarta forma de pagamento – Bónus de Correspondência



 Se os Bónus de Início Rápido e de Matriz são ENORMES, os Bónus de Correspondência são ainda MAIORES!

No máximo cada distribuidor pode ganhar $2,047.50 ou $8,191.50 na sua matriz, mas também poderá receber uma comissão de 50% da matriz de todos os seus indicados, e uma percentagem sobre as matrizes dos que os seus indicados indicarem NUMA PROFUNDIDADE DE CINCO NÍVEIS, não importando aonde estejam eles colocados na sua matriz!

Por Exemplo: Se o distribuidor é um líder de 1 Estrela, e indica apenas 4 pessoas para a STIFORP, e cada um deles está a ganhar $800 por mês das suas matrizes, então irá receber 50% do que eles recebem num total de $400 cada, ganhando assim $1,600 por mês para além das comissões da sua própria matriz!





Registe-se já na STIFORP em: http://jorgespinto.STIFORPPT.com


1-Stiforp facilita o Trabalho para Você!!!
2-Já pagamos Mais de MILHÃO e Meio de DOLARES em COMISSÕES.
3-Mais de 85% da Facturação São Distribuídos pelos Membros.
4- Como Distribuidor STIFORP - Com as ferramentas que cada Distribuidor tem ao dispor para se manter competitivo na indústria por apenas R $ 9,95 por mês.
5- Se Seleccionar a Opção de Pagamento Anual o Plano permite ganhar US $ 8,191.50 por Mês!
6- Mais o Power line Bonus, Fast Start Bonus, Matching Bonus.

Apresentação e Pré-Registo: http://jorgespinto.STIFORPPT.com/?SOURCE=BlogPT


- Depois de Pré-Registado entre em http://stiforp.com
coloque o seu email e faça LOGIN e depois veja em GENEALOGIA
Aqui vai ver o seu crescimento.

-Para fazer a sua Activação como Distribuidor e Ter Direito ao Plano de Ganhos Fabuloso STIFORP deve Entrar em JOIN e seleccionar a opção UM pagamento mensal ou DOIS pagamento anual e fica logo qualificado 3 estrelas e qualificado para a matriz de $8.191,50.

Explicação de como fazer:




Não espere mais, Ocupe Já a Sua Posição na Powerline!! Derramamento Mundial para Todos..

Apresentação e Pré-Registo: http://jorgespinto.STIFORPPT.com/?SOURCE=BlogPT

Sem comentários:

Enviar um comentário